PUBLICIDADE

  • Reporter Aki

Melhores filmes de romance: 6 títulos para ver e se apaixonar


Não há quem resista a uma boa história de amor. Dos clássicos e dramáticos às comédias adolescentes, confira uma lista com os melhores filmes de romance para assistir e se encantar. Todos os títulos estão na Netflix para você assistir já!


1. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Se você procura um filme de romance original, não pode deixar de ver Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Joel e Clementine pareciam ser o casal perfeito, mas, após desentendimentos e anos tentando fazer o relacionamento dar certo, Clementine se submete a um programa que apaga todas as memórias que ela teve com Joel. Nada clichê, o longa tem uma pitada de ficção-científica, drama e muitas emoções! 2. Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)


Estrelado por Drew Barrymore e Adam Sandler, Como Se Fosse a Primeira Vez é um filme leve e cheio de romance. Após um acidente, Lucy sofre perda de memória recente, o que a faz esquecer os momentos que aconteceram durante o dia. Henry, que se apaixona por ela, precisa reconquistá-la todos os dias novamente. 3. Moonlight: Sob a Luz do Luar (2017)

Aclamado pela crítica e vencedor do Oscar de melhor filme, Moonlight é um filme de romance e drama sensível que narra as etapas da vida de Chiron. O longa aborda questões raciais e de sexualidade, superando qualquer clichê a partir de um roteiro fantástico e uma direção impecável. 4. A Casa do Lago (2006)


Já imaginou se apaixonar por alguém que está vivendo em um ano diferente que você? Pois essa é a história de A Casa do Lago! Com uma narrativa misteriosa, o filme é original e conta uma história de romance imprevisível e cheia de emoção! 5. História de Um Casamento (2019)


História de Casamento é um filme de romance para chorar. Apesar do nome, o longa retrata o período do divórcio entre os protagonistas. A produção foi um sucesso de crítica, com destaque para a atuação de Adam Driver e Scarlett Johansson. 6. A Teoria de Tudo


E se você adora biografias, não pode perder A Teoria de Tudo. O filme narra a história do físico Stephen Hawking de forma sensível, mostrando que o amor e a esperança são maiores que as dificuldades.

São títulos para todos os gostos e momentos! Qual desses você vai ver primeiro? Para rir muito, veja também essa lista com os melhores filmes de comédia.

27 visualizações